segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dettol


Cheguei outro dia em casa e meu irmão, com a mania de bactérias dele, dessa vez tinha trazido para o banheiro de casa um Dettol líquido, com aquela saboneteira pump.  Eu tinha visto no mercado e tinha dado uma cheirada em uns em barra.
Honestamente? Não gostei do cheiro dos que estavam no mercado. E não gostei nada, nada do cheiro que o líquido de casa deixou na minha mão... tem cheiro de remédio, não é legal...
A gente costumava usar o Protex em barra... e experimentei também o Lifebuoy... qualquer um dos dois é melhor que Dettol, não importa a fragância, viu? =/
Mas uma coisa boa é que o mercado de sabonetes bactericidas vem crescendo... e acho que isso é legal pelo fato de estimular mais ainda as pessoas a lavarem as mãos... porque eu acho bem nojento chegar em casa e ir logo pro computador usar o teclado, hahahhaha!
PROVEI E NÃO APROVEI. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário