segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OMO e Comfort Tanquinho

Novamente, com as mudanças aqui do Rafa, sobraram umas roupinhas para serem lavadas aqui... e a gente tá sem máquina aqui em Ribeirão, então, dá-lhe tanque e mão esfolada, hahahah!

Mas sem problemas... isso é trabalho para o super OMO Tanquinho. Resolvi comprar um, porque fala que lava bem até três tanques, enfim. Resolvi experimentar, já que em casa, na minha máquina, eu sempre usei OMO (agora só tô no OMO Líquido Super Concentrado, que depois coloco um post aqui também).

Olha, tenho que dizer que as roupas ficaram bem legais, viu? O Rafa pega uma estradinha de terra meio chata pra ir até Sertãozinho, e as meias dele ficam meio sujas de terra vermelha. Eu não sou de esfregar roupa, mas já que tava lá com a barriga no tanque, lavei umas meias também... e que saíram muito boas!

E na hora de enxaguar? Quem é que gosta de ficar trocando a água uma centena de vezes até ela sair limpa, colocar amaciante na última e tal? Sempre torcendo aquele monte de roupa, e a mão fica com sabão, e fica repuxando... argh! Um horror. Mas com o Comfort Tanquinho, tenho que elogiar: MARA!

Na hora fiquei com um pouco de receio: é só tirar a roupa do sabão, torcer para tirar o excesso de água e espuma e colocar no balde com o amaciante. Pronto, só torcer e pendurar. "Ahan, Cláudia, senta lá." Mas, nada! Não é que dá certo?

Eu ainda acho que nada melhor do que usar a máquina. Menos trabalho, mais eficiência, mas para quem precisa lavar as roupas na raça, recomendo essa dupla, porque funciona bem! As roupas ficaram muito boas!

PROVEI E APROVEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário