segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Brown Cow – ele voltou!



Quem me deu a notícia foi o @teteu_savioli, dizendo que acordou e teve a maior emoção da vida ao abrir o armário da cozinha: Brown Cow que o irmão havia comprado.

No ano novo eu e o Rafa estávamos buscando uma sobremesinha pra gente e precisávamos de cobertura para sorvete... mas no mercado lá que a gente estava (acho que era no WallMart do Novo Shopping, em Ribeirão Preto) só tinha um do Seninha... deu um pouco de medo da cor, que era um vermelho (de morango) e a gente desistiu.
Procurando, vi o Brown Cow, que sorriu para mim e me remeteu minha infância, quando meu pai fazia comprar no mercado do Eldorado (lá em São Paulo) e a gente voltava com as “compras do mês”... eu me lembrava so dele no leite ou brevemente na colher, quando a gente insistia muito pra minha mãe dar um pouquinho.
Pois bem, compramos para colocar no sorvete... tenho que dizer que fica muito bom, viu? Muito mesmo! Aprovei... e colocamos no leite também. Olha, tenho que dizer que nada como um bom e velho Toddy... o Brown Cow parece que deixa o leite meio “sujo”, com “areia” bem fininha no fundo... na real eu já não gosto muito de leite com chocolate (eu costumo tomar puro mesmo), mas o Rafa gostou, porque agora o Toddy ficou abandonado no armário rsrsrs.
Provei e aprovei, apesar da observação da areia aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário