quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

iDog – Deck para iPod


Nossa, quando eu vi esse deck na loja, pirei! Amei o som que tava saindo, bem potente pro tamanho do bichinho, e com um preço camarada (eu não me lembro agora quanto tava, mas no dia eu achei bem camarada).
E me lembrei que cansei de gravar CDs pra deixar rolar no meu som antigo (não falo mal porque foi meu presente do meu irmão! E como eu usei o aparelho durante a adolescência!). Pra mim, ele era o máximo (o som, não o irmão! Hahaha), com MD (???) e toca-fitas (?!?!?!).
Mas não é disso que quero falar. Então, eu fiquei deslumbrada com o deck pra iPod... ele era tão pequeno, ia ocupar tão menos espaço, e eu ia poder plugar o meu iPod direto e fácil, além de poder ter sempre ele com a bateria carregada. Comprei sem pestanejar. O design dele é meio “babaca”, mas na minha cabeça ele ia ser útil (o meu é como esse da foto, só que com as cores invertidas... esse da foto é o iPanda). O ajuste de volume você faz tocando as orelhas do aparelho e vem com um controle remoto.
Pois bem... faz um ano que estou com o dito-cujo. Sabe quantas vezes eu usei? Umas dez... ¬¬’. Fora que tô de saco cheio de ficar olhando praquele cachorro com cara de tonto, com aquele nariz verde piscando quando toca música. E quanto ao meu iPod... ele continua sem bateria várias vezes porque esqueço de recarregar!
PROVEI E NÃO APROVEI

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vende pra mim! eu tinha um, mais entro ladao na minha casa, e la foi meu idog!
    luizfederici@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guga. Esqueci de comentar no post, mas comprei o meu na Imaginarium de São Paulo... Hoje em dia ainda tem lá. Mas com certeza existem outros modelos mais interessantes (e potentes) por aí. Fora que modelos com design mais bonitos ;).

    ResponderExcluir