quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Satinelle Philips

Esse aí eu já tenho há muitos anos! Deve ter uns 10 já. E tá lá, firme e forte, com aquelas pinças malditas, hahahaha!
Olha, esse aí eu tenho que dizer que tem seus prós e contras, mas que eu uso SEMPRE, não tenho como negar. Ele é ótimo, arranca até aqueles pelinhos mais chatinhos e curtinhos. Só que tenho que confessar: dói! Mas qual depilação não dói?
E tem que saber onde vai usar... tem lugar que não dá! Eu costumo usar muito para axila, e já acostumei tanto que nem penso mais na dor. Só que um dia minha amiga me manda um sms: “Será que dá pra passar Satinelle no bigode?!”. Eu comecei a rir muito, porque é óbvio que eu já tentei! Mas isso é impossível... só de fazer um ventinho perto já cai lágrima do olho! Huahuahuauah! Hoje em dia já não sofro mais do mal do bigode (fiz com laser, junto, inclusive, com essa amiga aí que me mandou a mensagem).
Bom, eu gosto do resultado... e também do quanto ele dura! Ainda tá lá, vivinho, vivinho! O barulho assusta um pouco, mas é ótimo! (Essa foto eu achei no mercado livre.)
Ah! E tenho que confessar: eu comprei um novo (ê consumismo! ¬¬’), só que aquele que diz que é para a “área do biquíni”... tem uns acessórios que massageiam a pele para doer menos e o caramba. Não faz a menor diferença! E eu achei esse novo aí até um pouco menos potente que o meu velho amigo de guerra. E a carcaça dele parece meio porcaria em relação ao modelo mais simplesinho, ok?
PROVEI E APROVEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário