quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Margarina Amélia


Essa eu tenho que dizer: da primeira vez que minha mãe levou pra casa, pensei: “Cadê a Doriana aqui?!?!? Essa Amélia esquisita!”. Isso tem uns bons anos... Hoje em dia, eu penso: “Quem acabou com a Amélia que tava aqui e não comprou outra?!?!?!?”.
Essa Amélia é daquelas margarinas com manteiga, sabe? Acho que quando lançou, isso era novidade. Minha mãe sempre gostou de manteiga, mas sempre achou que manteiga todo dia não dava... é muito hard. E a gente usava de vez em quando manteiga, de vez em quando margarina. Até que a Amélia surgiu em casa.
Na época eu ainda morava com a minha mãe. Só que ela foi morar no exterior... e no dia em que eu estava ajudando ela a fazer a mala, sabe o que ela queria levar?! A bendita da Amélia! Acredita?! Hahahahahahaha! Aí eu e meu irmão demos uma “bronca” nela, afinal, onde já se viu levar um pote de margarina na mala de viagem?! Ela acabou não levando, mas eu via a tristeza no olhar dela por ter que deixar o pote (já os filhos, ok, né? Kkk).
E hoje eu entendo completamente o olhar da minha mãe quando viu a Amélia voltando pra geladeira... eu também ficaria assim. E a gente acabou viciando até minha cunhada, que passou a morar com a gente. Teve um dia que estávamos vendo os top of mind de 2010. Chegou na categoria “margarina”, e advinha qual foi a marca que os três responderam de imediato e em coro?!?! “AMÉLIA”!!!
E é isso. Adoro o sabor dessa margarina meio manteiga derretendo em cima da torrada... e no pão de queijo, e na hora de cozinhar, e em tudo!
PROVEI E APROVEI! “Amélia que era mulher de verdade”

5 comentários:

  1. O preço esta alto, consumo esse produto a mais de dez anos, nunca vi tão caro como esta agora,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Como pode uma margarina custar mais caro que uma manteiga de primeira linha? Vou agora mesmo dizer isso na página da Vigor se tiver atendimento SAC. Sugiro que me ajudem, quem sabe eles caiam na real...

      Excluir
  2. Eu gosto muito. Desta margarina.mas pelo jeito o negócio é boicotar. Pra ver se diminui

    ResponderExcluir
  3. Hoje no Carrefour do shopping Eldorado ela esta 4.50....incrivel...500g !
    Valor normal 15 reais

    ResponderExcluir
  4. Hoje no Carrefour do shopping Eldorado ela esta 4.50....incrivel...500g !
    Valor normal 15 reais

    ResponderExcluir