sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Paleta de sombra 3D

Nessa onda toda aí de maquiagem e o caramba, fiquei viciada em uns videozinho tutoriais que rolam por aí e me animei toda. E como se não bastasse, ganhei em um sorteio um kit de pinceis da Sigma (lá no É tempo de make da Mila fofíssima... brigadíssima! Simplesmente AMEI), o que me fez ficar ainda mais empolgada.

Só que eu não sou uma pessoa que gosta de esperar muito as coisas chegarem pelo correio... sou um pouco ansiosa, hahahah! E fiquei namorando milhares de paletas pela internet. E saí correndo pro shopping pra ver se naquelas lojinhas de biju eu ia encontrar as tais paletas.

Enfim, corri pro shopping e a única que encontrei foi a tal da paleta 3D. A capa dela é horrivelmente feia, mas até ai, eu ia ter a sombra vermelha (que era a que eu mais queria) e um monte de outras cores. Também decidi por essa paleta aqui porque ela vem com pó e blushes, o que já ia ser ótimo para mim. E saí toda saltitante da loja.

Em casa, peguei o meu pincel de pó (os da Sigma ainda não tinham chegado) e fui toda feliz experimentar. Céus! Eu queria chorar de decepção! O pó tem um cheiro horroroso! Fiquei com cheiro de boneca na cara! E fora que as sombras são horríveis de passar! E eu fico com makes que mais parecem pintura do corpo da mulata Globeleza.

No final da brincadeira, gastei uns R$ 50,00 e não uso de jeito nenhum NADA da paleta. Quero chorar toda vez que a vejo no armário, mas não jogo fora (ainda) porque fico com dó do meu dinheiro mal gasto. Eu e minha muquiranice...
Fui buscar umas imagens para ilustrar o post enquanto não tiro as minhas fotos, aí encontrei o blog da Mônica Felix, que fala dessas sombras (ela gosta das cores, apesar de não gostar também do cheiro nem do visual da embalagem). Depois coloco umas fotos aqui, mas por enquanto vocês podem ver a paleta no blog da Mônica.

Paleta de sombra 3D Luisance: provei e NÃO aprovei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário