quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maquiagens e cosméticos Eudora

Uma amiga minha daqui de Ribeirão Preto veio há um mês, mais ou menos, com essa novidade: EUDORA. Trata-se de uma linha d'O Boticário vendida no esquema porta-em-porta (esquema Natura, Avon etc.). E ela trouxe um catálogo praz'amiga ficarem loucas querendo tudo. Lógico, eu queria de tudo! Hahahaha! Mas me contive e comprei algumas coisinhas basiquinhas para experimentar.
Pra começar, eu queria um hidratante facial, pois minha pele é muito seca e é bem difícil encontrar um hidratante que realmente hidrate minha pele. Ultimamente eu havia descoberto que aquele Nivea da latinha azul (pasmem!) era ótimo! Minha pele é realmente muito ressecada. Então decidi comprar um kit que vem com esfoliante, sabonete 2 em 1 (limpa e tonifica a pela) e um hidratante. É um kit bem pequenininho, mas como era para experimentar, achei que valia a pena. Gostei bastante. O sabonete 2 em 1 é ótimo, pois eu tenho muita preguiça de ficar passando loção depois de lavar o rosto, então ele facilita muito. O esfoliante é bem levinho e gostoso. E o hidratante é ótimo! Ainda mais que está ficando cada vez mais calor; assim minha pele pode receber alguma coisa mais levinha no verão ^^.
Aí corri para as makes, claro! E dessa vez não me arrependi nenhum pouco. Não fico mais com cara de corpo da Globeleza XD. Comprei algo que achei uma supernovidade: delineador em pó! Muito diferente e achei muito legal! O único problema é que tem que tomar bastante cuidado na hora de passá-lo, pois cair um pouco e te deixar com aquela olheira de final de balada. Mas achei bem legal pra esfumar. Também comprei um batom da linha Soul... uma cor linda e uma cobertura muito boa e uniforme. Não fica aquele batom acumulado. Na hora achei que tivesse muito cheiro, mas quando você passa, não tem problemas. Fica ótimo.
Ah! E já ia me esquecendo! Ela me deu uma amostra de um perfume! O "S" da linha "Entre quatro paredes"... maravilhoso! Ele é meio doce, mas sem parecer de "tia", sabe? Muito, muito bom!
Se alguém se interessar, minha amiga tem disponibilizado um catálogo online aqui: http://guia.eudora.com.br/guia/2076/5/guia-poderosa
Se você é de Ribeirão Preto, ela entrega em casa. Caso você não seja, mande um e-mail para ela para saber quais as formas de envio e a cobrança de frete.
Eudora: eu provei e aprovei!