sexta-feira, 8 de abril de 2011

Outback Ribeirão Preto

Esse post aqui é mais para compartilhar o momento de almoço feliz que acabamos de ter no Outback Steak House de Ribeirão Preto.
Que Outback é bom e tem um atendimento bem bacana ninguém duvida, certo? Também, pelo preço que se paga, não teria como ser diferente, e acho que disso ninguém tem dúvidas também.


Nas fotos, Alan e @alexpviana; eu e @fabiovessoni (vulgo Sussão XD).
Para almoçar eu nunca tinha ido... de entrada, além do pãozinho diliça deles, tem uma sopinha safada de queijo, batata e bacon (bacon é vida!). Bem bom. Comemos o tradicional: Blooming Onion e Ribs. E, como é tradição, saímos rolando. Acho que foi tudo culpa da sopinha servida na entrada... ;)

Da última vez que eu fui ao Outback, foi aqui em Ribeirão também. Fiquei bem insatisfeita com o atendimento. Vai soar até engraçado, mas fui com o Rafa e, na mesa ao lado, tinham umas 4 ou 5 "menininhas". Soa engraçado porque me sinto a tia velha reclamando agora! hahahahah.

Ok, se eu fosse o garçom eu também ia tocar o foda-se (será mesmo?) e ficar de papo com as moçoilas em vez de atender um casal na mesa ao lado... mas foi foda... tudo o que pedíamos tinha que pedir mais de uma vez, e às vezes demorava muito mais do que nossa paciência aguentava. Não sei ao certo, mas acho que durante o nosso jantar rolou troca de turno dos funcionários (o_O achei estranho), mas o nosso garçom simplesmente tirou a camisa, o avental e foi embora feliz e contente depois de dar tchau para a mesa do nosso lado.
No final do jantar, quando trouxeram a conta eu conversei com a garçonete e quis dizer porque não iria pagar a gorjeta da galera lá... ela chamou o gerente para ouvir a reclamação. Honestamente, fico p da vida quando a gente acaba pagando os 10% por um serviço péssimo... lá, pelo menos, saio sempre satisfeita ;).
Outback (de Ribeirão ou de qualquer outro lugar, como o do Eldorado e o de Moema que eu ia bastante): Provei e APROVEI! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário