segunda-feira, 28 de março de 2011

Mix Philips Walita

Mais um presente das queridíssimas irmãs do Rafa \o/. Para ser sincera, eu achava que ia usar muuuito mais, mas para os fins que utilizo, são ótimos!
Além de muito bonitinho, tenho que dizer que é bem potente. E vem com uma jarrinha que eu amei! Ela vem com uma tampa hermética, o que se faz muito útil ;). Eu odeio guardar coisas na geladeira sem fechar direitinho... até aqueles filmes plásticos para mim têm que estar extremamente lisos, sem nenhuma ruga (cada qual com sua mania!). Só assim eu acho que nada vai pegar cheiro.
Enfim, voltando ao mix... a gente usa basicamente pra bater leite com chocolate de manhã e à tarde XD. Mas tenho que dizer que é muito mais prático do que liquidificador... muito mais fácil lavar uma jarrinha e o mixer do que o copo do liquidificador! Fora que o tamanho do motor é bem menor e mais fácil de manusear, não é?
Bom, pra testar o potinho que tritura de tudo, eu não tinha muito o que fazer. Acabei só triturando cebola mesmo, pra um molho de tomate. Foi bom, bem fácil de fazer e de limpar. É sempre nisso que penso quando uso esses eletrodomésticos: é fácil de limpar? Então eu uso. ;)
Agora só falta usar o batedorzinho, que eu nunca usei (não costumo bater claras nem nada do gênero), mas o Rafa já usou na casa da mãe dele. Ele diz que é bom, mas como um bom homem na cozinha, a clara em neve desandou... na camiseta dele. Então, manuseie com cuidado! hehe.

Mix Philips Walita: provei e aprovei! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário