Valor do conserto é igual ao preço do produto
(autora: @anneblima)
Comprei um aspirador LG modelo V-CD241NTQ (conhecido como Cyking CK3)
agosto de 2009. Aparentemente era um produto ótimo, filtro HEPA que
retem 99% do pó e ainda por cima não utilizava os famigerados sacos
descartáveis que exigiam trocas. O pó era armazenado dentro de um copo
com índice máximo de armazenamento e quando cheio era só desprezar no
lixo e depois lavar. O design do produto também seduzia e a potência
era ótima, apesar do barulho excessivo.
Após um ano e meio de uso o aspirador começou a perder potência e ter
cheiro de queimado, apesar dos meus cuidados com o produto. Resolvi
enviar para a assistência técnica que fez um orçamento de R$ 180,00
para trocar o motor e R$ 55,00 para mão de obra, totalizando R$
235,00. Exatamente o mesmo preço que eu paguei. Isso sem contar o
tempo e o deslocamento pois não é qualquer assistência da LG que
realiza reparos em eletrodomésticos da LG.
Moral da história, muitas vezes não vale arriscar em marcas modernas
pelo design e promessas, o melhor é continuar nas marcas tradicionais
que oferecem os mesmos benefícios por praticamente o mesmo preço. O
aparelho ainda está na assistência e eu perdi o resto de crença que
tinha na LG trocando pelo concorrente Electrolux.
Sempre que eu ia comprar algo, principalmente eletrodoméstico e eletroeletrônico, eu lia aqueles comentários sobre os produtos pra saber se valia a pena ou não. Mas nem sempre tinham opiniões. Por isso, surgiu a ideia de deixar aqui minha opinião sobre o que eu acabo consumindo. Seja bem-vindo. E se você quiser deixar a sua opinião sobre algum produto, serviço etc., envie um e-mail com seu contato.
segunda-feira, 28 de março de 2011
Aspirador LG modelo V-CD241NTQ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tive problema semelhante. Escrevi uma reclamação para a LG. O produto já gerou insatisfação, agora vamos ver como vai ser o atendimento pós-venda !
ResponderExcluir